sexta-feira, 8 de agosto de 2014

8º ENCONTRO PPIP e 4º ENCONTRO DE LABORATÓRIO 3º BIMESTRE

RECICLAGEM

COM TAMPINHAS DE REFRIGERANTE

CORES, CONJUNTO/AGRUPAMENTO, FORMAS GEOMÉTRICAS, ARTES ETC.

Laboratório  Vida e Natureza
 Compreender o ser humano como uma unidade complexa e integral, afetiva, psicossocial, racional, cultural capaz de se relacionar consigo mesmo e com o mundo que o cerca.
Organizar atividades que desenvolvam a prática de conhecer, agir e interagir com o ambiente de maneira crítica e consciente de seu papel de estar no mundo.
 Identificar práticas de agressão ao ecossistema e de se posicionar criticamente diante de tais fatos.
ATIVIDADES
A)     Construir, em grupos distintos, um projeto interdisciplinar que atenda às questões socioambientais

Atividade Reciclagem de Papel ou Coleta Seletiva – Educação Infantil/ Ensino Fundamental
Grupo: __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
O que eu posso desenvolver, trabalhar com as crianças a partir da atividade de Coleta Seletiva ou Reciclagem no Espaço da Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental? Justifique
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Objetivo do grupo
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Tempo estimado: _____

O que vamos precisar:
pessoa
trazer
pessoa
trazer





























Ações e responsáveis pelas ações
ações

responsáveis
período






























Data para apresentação na sala: ___________
Assinatura do grupo:

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