COM TAMPINHAS DE REFRIGERANTE
CORES, CONJUNTO/AGRUPAMENTO, FORMAS GEOMÉTRICAS, ARTES ETC.
Laboratório Vida e Natureza
Compreender o ser
humano como uma unidade complexa e integral, afetiva, psicossocial, racional,
cultural capaz de se relacionar consigo mesmo e com o mundo que o cerca.
Organizar atividades que desenvolvam
a prática de conhecer, agir e interagir com o ambiente de maneira crítica e
consciente de seu papel de estar no mundo.
Identificar práticas de
agressão ao ecossistema e de se posicionar criticamente diante de tais fatos.
ATIVIDADES
A) Construir, em grupos distintos, um projeto
interdisciplinar que atenda às questões socioambientais
Atividade Reciclagem de Papel ou Coleta Seletiva – Educação
Infantil/ Ensino Fundamental
Grupo:
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O que eu posso desenvolver, trabalhar com as crianças a
partir da atividade de Coleta Seletiva ou Reciclagem no Espaço da Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental? Justifique
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Objetivo do grupo
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Tempo estimado: _____
O que vamos precisar:
pessoa
|
trazer
|
pessoa
|
trazer
|
Ações e responsáveis pelas ações
ações
|
responsáveis
|
período
|
Data para apresentação na sala: ___________
Assinatura do grupo:
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